uniaodosaposentados@terra.com.br    Fone: (11) 2921-5747 | Fax: (11) 2976 7492


Lula assume compromisso de recriar o Ministério da Previdência

Lula assume compromisso de recriar o Ministério da Previdência

Postado [0DD] de [MM2], [YYYY]|22/09/2022 00:00:00

O candidato a presidente do Brasil nas eleições de outubro, Luiz Inácio LULA da Silva, afirmou que, sê eleito, vai recriar o Ministério da Previdência durante reunião em São Paulo, nesta quinta-feira (22).


Lula assumiu esse compromisso, atendendo a solicitação de representantes de diversas instituições de idosos, aposentados e pensionistas, inclusive, do companheiro Warley Martins, presidente da COBAP, da qual nossa União dos Aposentados em Transportes-SP é filiada.


“O fim do Ministério da Previdência foi uma grande perda para os aposentados do regime geral e para o movimento, pois era onde íamos reivindicar melhorias, ouvir especialistas, encontrar soluções. Pedimos que, caso seja eleito, o senhor volte com o Ministério da Previdência, reiterou Warley”


Sempre sensível às demandas sociais, o presidenciável Lula sabe que este segmento expressivo da sociedade representa, hoje, mais de 33 milhões de idosos no país e merece uma atenção especial, com o retorno do Ministério da Previdência e a adoção de políticas públicas.

Copyright ©  União dos Aposentados em Transportes     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb